11 hotéis com spa para recarregar energias

Sabemos que por vezes o dia a dia é cansativo e acumulamos stress desnecessário. É preciso parar e ouvirmos o nosso corpo e nada melhor do que uma escapadinha para cortar com a rotina e recarregar as energias.

Fique com a nossa lista e entre num verdadeiro oásis de tranquilidade.

REGIÃO NORTE

  1. Tempus Hotel & Spa 4*

Localizado em Ponte da Barca e a 13km do Parque Nacional Peneda-Gerês, o Tempus Hotel & Spa é ideal para quem deseja o conforto aliado à calma da natureza circundante.

O spa e centro de bem-estar dispõe de uma sauna, banheira de hidromassagem e banho turco. Poderá sempre desfrutar de um mergulho numa das piscinas e saborear a gastronomia tradicional portuguesa no restaurante do hotel.

Todos os quartos e suítes têm insonorização, ar condicionado e casa de banho privativa.

Saiba mais e reserve já!

  2. Douro Royal Valley Hotel & Spa 5*

Deixe-se levar pelo ambiente relaxante e acolhedor do Douro Royal Valley Hotel & Spa, rodeado pelas vinhas ancestrais da região do Douro. Conjuga na perfeição um estilo moderno e elegante próximo da natureza.

O The Royal Spa alia a calma que nos rodeia aos 4 elementos: ar, água, fogo e terra.

Quartos com vistas panorâmicas sobre o rio, refeições inesquecíveis norteadas pelos paladares do Douro, frescos cocktails e piscina infinita são algumas das regalias que esperam por si!

Saiba mais e reserve já!

  3. Lamego Hotel & Life 4*

A dinâmica entre o rio, socalcos das vinhas, olivais, gastronomia e património cultural, fazem de Lamego o destino ideal para uma escapadinha a dois. O Lamego Hotel & Life tem uma localização privilegiada pela proximidade do centro da cidade e dos vales e rio Douro.

É o único Hotel 4 estrelas no Douro dentro de uma quinta sobre uma fabulosa vista sobre o vale. O Douro oferece uma série de experiências únicas, para viver momentos inesquecíveis, naquele que é intitulado por muitos “O vale encantado”.

O Marieta Life Spa proporciona um ambiente muito natural que evoca a natureza e irá proporcionar-lhe experiências únicas.

Saiba mais e reserve já!

REGIÃO CENTRO

  4. Garça Real Hotel & Spa 4*

Localizado no município de Montemor-o-Velho, na freguesia de Meãs do Campo, o Garça Real Hotel & Spa é um paraíso no meio da natureza garantindo qualidade em cada um dos serviços oferecidos e atenção próxima e personalizada.

O hotel possui instalações modernas, piscina externa, spa, academia, restaurante, bar e espaço para eventos particulares. Tudo é organizado e pensado para que a sua estadia seja excepcional!

Saiba mais e reserve já!

  5. Miramar Hotel & SPA 4*

Soberbo hotel balnear localizado na pitoresca vila da Nazaré, apenas a 800 m da praia, o Miramar Hotel & SPA permite aos clientes a opção de desfrutar de dias de descanso na costa arenosa ou explorar os arredores culturalmente ricos.

O hotel usufrui de um estilo moderno e os hóspedes ficarão impressionados com os interiores atraentes que transmitem uma atmosfera de serenidade e tranquilidade. Os quartos estão agradavelmente mobilados, oferecendo um retiro relaxante, para descansar e desfrutar de sono repousante no final do dia. Os hóspedes podem desfrutar de um mergulho refrescante na piscina de água doce ou simplesmente passar dias de sonho no terraço.

O Miramar Senses SPA  convida-o a refugiar-se da rotina do quotidiano e a usufruir momentos exclusivos de relaxamento, num cenário arrebatador.

Saiba mais e reserve já!

  6. Puralã Wool Valley Hotel & Spa 4*

Totalmente renovado, o Puralã – Wool Valley Hotel & SPA, um Boutique & Lifestyle Hotel, surge no mercado funcionando como um portal de oferta da comunidade local e da história da cidade da Covilhã e do seu marco identitário: os lanifícios, os fios, as lãs, a indústria,…

O Natura Club & Spa disponibiliza vários tratamentos de beleza e massagens terapêuticas. Deixe-se envolver por um ritual gerador de sensações com produtos genuínos da Serra da Estrela.

Saiba mais e reserve já!

  7. H2otel Congress & Medical Spa 4*

O H2otel Congress & Medical SPA é um eco-hotel certificado, vocacionado para uma estadia autêntica e orgânica e que integra o Mountain SPA Aquadome, um espaço inteiramente dedicado ao bem-estar que oferece experiências relaxantes exclusivas, com o máximo de conforto e tranquilidade, alimentação saudável e meditação.

Inspirado na época áurea do termalismo mas com um enquadramento holístico e contemporâneo, o Complexo H2otel/Aquadome oferece os exclusivos programas de Medical Spa alicerçados na filosofia H2-wellness.

Saiba mais e reserve já!

REGIÃO SUL

  8. Baía Cristal Beach & Spa Resort 4*

O Baía Cristal Beach & Spa Resort  é o seu lugar ao sol entre família ou amigos. Situado num dos locais mais bonitos do Algarve, em Lagoa, no topo de uma falésia, o Hotel Baía Cristal Beach & Spa Resort oferece um ambiente tranquilo e familiar com uma fantástica vista sobre o mar.

Os quartos do hotel disponibilizam comodidades modernas, incluindo uma varanda com vista panorâmica para o mar e casa de banho privativa.

As massagens de corpo inteiro estão à disposição no spa, que também inclui um banho turco.

O Restaurante Gaivota serve uma generosa gastronomia local, enquanto o Bar Albatroz proporciona uma atmosfera relaxante e música ao vivo. Os hóspedes podem saborear cocktails exóticos e snacks enquanto relaxam no espaçoso terraço.

Saiba mais e reserve já!

  9. Crowne Plaza Vilamoura Algarve 5*

O Crowne Plaza está situado no centro de Vilamoura, a poucos minutos a pé da Marina. Os quartos estão decorados com muito bom gosto e possuem varandas mobiladas com vista para o mar. Todos os quartos incluem tons suaves de marfim, texturas naturais e casas de banho elegantes com cabinas de duche em vidro.

O Almond Tree Wellness Spa oferece uma gama completa de tratamentos que combinam os elementos naturais do Algarve como o sol, o mar, a laranja e a amêndoa, que lhe irão proporcionar uma experiência de bem-estar verdadeiramente inesquecível.

O Restaurante Cataplana do hotel serve uma mistura de cozinha regional e internacional. O Bar Caravela propõe uma variedade de bebidas e de aperitivos. Está disponível uma esplanada de Verão de frente para o mar com snacks e churrascos.

Saiba mais e reserve já!

  10. Vila Galé Ampalius 4*

A poucos passos da praia da Marina, em Vilamoura, encontra-se o hotel Vila Galé Ampalius. Numa das mais famosas zonas balneares do Algarve, este hotel em Vilamoura convida a tirar partido da animação constante do local, com os seus coloridos bares, restaurantes e lojas. Mas também a desfrutar dos apetecíveis areais algarvios. O casino é outra das atrações.

Aproveite os bares e os restaurantes, Versátil e Massa Fina, para experimentar as delícias gastronómicas da região. Mas, quando estiver neste hotel em Vilamoura não deixe também de divertir-se nas piscinas exteriores, nos campos de ténis e nas salas de jogo.

O Satsanga Spa & Wellness pretende proporcionar aos visitantes a harmonia e bem-estar característicos destes momentos. É a escolha perfeita para relaxar, descansar e fazer tratamentos que irão nutrir o corpo, a mente e a alma.

Saiba mais e reserve já!

  11. Grande Real Santa Eulália 5*

Grande Real Santa Eulália Resort e Hotel Spa é um hotel 5 estrelas localizado em Albufeira, no Algarve e com acesso directo à praia de Santa Eulália. Mais do que um hotel e resort, é um destino onde pode viver uma experiência marcante num só espaço.

O Real Spa Therapy é exclusivamente dedicado à sua saúde física e emocional. Utilizam as mais inovadoras técnicas terapêuticas que, conjugadas com ingredientes das diferentes regiões portuguesas, respondem a benefícios específicos adaptados aos objectivos de cada pessoa.

Embarque numa experiência única onde todos os sentidos se fundem num só.

Saiba mais e reserve já!