Carvoeiro

Pitoresca vila algarvia

Pequena vila do município de Lagoa, em Carvoeiro, situam-se algumas das mais belas praias de Portugal e de toda a Europa. As mais famosas são a Praia do Carvoeiro, a Praia da Marinha e a fantástica Gruta de Benagil. Em todo o seu litoral com quinze quilômetros de extensão, podemos encontrar grutas impressionantes e buracos nas rochas.

A beleza natural de Carvoeiro é uma das razões para ser um destino muito procurado por turistas de todo o mundo. As principais atrações do Carvoeiro são compostas por praias, grutas, arcos e formações de arenito.

Junto a uma falésia, pode observar as pequenas casas brancas dos pescadores, a Praia do Carvoeiro é um pitoresco postal do litoral algarvio. Perto da praia existe uma grande oferta de restaurantes, bares e esplanadas, não havendo separação entre a praia e a animação.

Percorrer o passadiço de Carvoeiro, visitar o Algar Seco (grutas) e o Farol de Alfanzina ou fazer uma excursão de barco são algumas sugestões para preencher os seus dias nesta encantadora vila.

Onde Ficar

Conheça as melhores ofertas para a sua estadia em Carvoeiro e reserve já!