Gran Canária

Praias e paisagens deslumbrantes

Da Gran Canária ressaltam os 60 km de praias, tão diferentes como cada canto desta ilha. Se as praias são o maior argumento para a escolha deste destino, saiba também que vai encontrar deslumbrantes paisagens e uma ampla oferta de lazer. 

A geografia vulcânica, a presença de flora milenar e as grandes extensões de pinheiro valeram à ilha a distinção de Reserva da Biosfera, pela UNESCO, e o clima inigualável atraem muitos visitantes à Gran Canária. Aliás, destino centenário para quem queria retirar do clima benefícios para a saúde, a ilha desenvolveu uma grande oferta de spas e centro de wellness.

O que priorizar nas Canárias? É mesmo de acordo com o seu gosto, da sua família ou amigos porque pode escolher, literalmente, de tudo um pouco.

 

A Vila de Agaete é o local encantado para descansar uns dias, aproveitar a praia e desfrutar da gastronomia dos restaurantes locais. Uma boa escolha para o puro relaxe.

O Parque Natural do Nublo, com 26 mil hectares, é o maior espaço natural da ilha, ideal para fazer caminhas e aceder aos miradouros para descobrir vistas incríveis.

Onde Ficar

Conheça as melhores ofertas para a sua estadia em Gran Canária e reserve já!