Escapadinhas Românticas

O romance anda no ar! Celebre-o com uma escapadinha de sonho nos lugares mais românticos que pode imaginar. Temos dicas irresistíveis para surpreender a sua cara-metade e renovar as energias a dois. Veja as nossas sugestões e prepare já uma boa surpresa!

As nossas sugestões para uma escapadinha a dois:

Sintra é a certeza de experienciar uma atmosfera mística, que ganha uma dimensão ainda mais dramática durante os meses de outono/inverno. Irá sentir-se como se fosse o protagonista de um filme. O cheiro e os sons da natureza, o ar mais puro, os recantos com história, as vistas cénicas, os bolos regionais com receitas guardadas há séculos, o sossego, dão a sensação de entrar num enredo idílico ao ver-se rodeado pelo castelo e os palácios.

Conheça Sintra, veja os melhores hotéis na Rickytravel. Leia o nosso artigo Sintra: uma escapadinha na vila romântica!

Évora é o cenário ideal para uma experiência memorável numa cidade única. A escapadinha perfeita para uns dias numa cidade herdeira de um rico e variado património cultural, que permanece até aos dias de hoje como um livro aberto sobre a nossa história.

Explore Évora, veja os melhores hotéis na Rickytravel. Leia o nosso artigo Évora: uma escapadinha histórica!

A Serra da Estrela é o lugar ideal para uma escapadinha. Aproveite para recarregar baterias, observe a variedade de vegetação, as aves, ou os rebanhos de ovelhas. Esperam por si passeios pedestres, de trenó, pistas de esqui e snowboard e vales glaciares.

Aventura-se pela Serra da Estrela, veja os melhores hotéis na Rickytravel. Leia o nosso artigo Serra da Estrela: uma escapadinha na natureza!

A Madeira é um misto de emoções fortes: é sentir que está no topo do mundo, é navegar por terras outrora conquistadas, é sonhar com os pés assentes na terra. Por entre vales de montanhas, embalada numa névoa mística, a Ilha da Madeira ganha vida e deslumbra todos aqueles que a visitam.

Descubra a Madeira, veja os melhores hotéis na Rickytravel. Leia o nosso artigo Madeira: uma escapadinha de emoções fortes!